segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dia das Bruxas

Essa época tão especial para nós portugueses...


mas pronto, como já o ano passado me foram bater à porta a pedir Doces ou Travessuras, este ano, como sou deveras fofa, lá me fui atestar de Snickers ao Jumbo para estar preparada caso os catraios lá aparecessem à porta.


Só vieram 2 grupinhos. Um deles mascarados (com 2 dos harry potters mais fofos da História da humanidade, e uma bruxinha tão linda que só me apeteceu raptá-la!!!) e outros vestidos normalmente e com sacos de plástico para reunir os doces.


Nesse 2º grupo, um deles, com olhar de Gato das Botas diz-me: Não tem nada sem chocolate?? É que eu não posso comer chocolate...


Tadinho!! Partiu-se-me o coração todo! Vamos lá ver se eu no proximo ano me lembro de comprar doces vários e não apenas Snickers...

Sem comentários: