sábado, 6 de novembro de 2010

Coisas de saúde à la ti Istari

Tenho andado a sentir-me mal. Vários sintomas que aqui não vou descrever porque... prontos pá... mas ei que a saúde 24 me manda para o Hospital Curry Cabral para ser avaliada

Chego lá, falo com as médicas e é mais ou menos este o resumo:

  1. "Ah isso deve ser infecção urinária. É só aguardar um pouquinho que já a chamam para a colheita"
  2. "Bem, afinal não é infecção. Será que tá grávida? Ainda tem chichi? É só aguardar que já a chamam para a colheita"
  3. "Olhe, não sei se é uma boa ou má noticia mas não está grávida. Isso devem ser gases. Se não passar vá o médico de familia que eu aqui não lhe posso fazer mais nada."

E pronto... 3horas da minha vida para me dizerem que poderia estar grávida mas afinal não. O que carrego dentro de mim são bufinhas.

E eu que já estava na fase de escolher nomes e imaginar o quarto do bebé enquanto esperava e pronto... esfumou-se tudo no ar. Literalmente

1 comentário:

olharbiju disse...

Istari...!!!!!!!!! São gases???
Desculpa, mas fartei-me de rir duma coisa que não deves ter achado piada nenhuma, mas a forma como escreves, não me contenho.
Agora a sério... se não te passarem os sintomas procura saber o que se passa. Gases não dá pra tanta má disposição!
Bjnhos amiga e que venha por aí a cegonha.
alice