segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como é que eu sei que tenho o melhor homem do mundo?

Porque para além de tudo aquilo que ele é e do que eu já conhecia, estes dois meses de vida em comum mostraram-me o quão ainda mais perfeito ele realmente é.
Assim que cheguei disse-me para me sentar a descansar (após ter um leve xilique hipoglicémico), e aqui estou eu sentada ao pc, a trabalhar na tese e afins, enquanto ele ainda não parou de trabalhar... desde que cheguei do trabalho já aspirou, lavou o chão e agora está de volta dos estores a tentar ver o que se passa com o motor.
Ontem na minha maratona de 2hrs de passar a ferro a roupa do dia-a-dia mais alguma da roupa de enxoval (sim, eu tenho um enxoval capaz de ocupar 3 casas) de vez em quando vinha espreitar-me para perguntar se eu queria água, se eu queria o Ar-Condicionado ligado, se precisava de cabides...
É ou não é o melhor marido que se pode querer?

4 comentários:

Pat disse...

então não?! :) que seja sempre assim...

felicidades!!


ah... e já agora , também tenho um enxoval que dá para um batalhão lol
porque será? :P

Istari disse...

Espero que sim!!

Nós as duas, se juntassemos os nossos enxovais, ficávamos milionárias!!!


EHEHEHEHEH

olharbiju disse...

Segura-o bem... não há muitos homens assim.
O enxoval...guarda peças para deixares para os filhos que virão!!!
Bjnhossssssssssss
alice

Goré disse...

Não queres emprestar o moço por uns dias p ir lá para casa dar um curso ao meu?!?! Hoje fez o almoço para nós, foi um menino lindo e eu gostei muito da surpresa m aquela cozinha, minha nossa, aquela cozinha ficou o caos!!!!!!!!! Ainda teve a coragem de me dizer: "devo estar a ficar paneleiro...o que é que me deu na cabeça para fazer o almoço??!!"