quarta-feira, 7 de julho de 2010

São Pedro... Oh coisinha fofa

Sua santidade, sua...sua...belezura não sabe que existem mais graus celsius entre os 15 e os 40?

Não?

É sempre ou frio ou um calor sufocante...

Ou 8 ou 80???

Eu assim tenho que me chatear, mas o que vale é que ao menos a minha terrinha lá vai aparecendo nos telejornais e na internet (como aqui)

Só tenho é pena do meu pai, que este ano decidiu ir em Julho para a Amareleja... para aproveitar que é um mês mais ameno que Agosto... pois... saiu-se mal, né? Se bem que não estão os 50ºC que se anuncia na reportagem. É de dizer que está mais fresquinho. Só devem estar para aí uns 42ºC. O termómetro da farmácia da vila, é que está ali mesmo à torreirinha do sol o dia todo, e é por isso que dá uma temperatura um pouquinho mais alta eheheheh

1 comentário:

olharbiju disse...

Olá minha amiga.
realmente devemos ter muitos pecados para o S. Pedro nos esturricar...
Ahhhhhhhhhhh... já sei de quem é a culpa!!! é TUA!!!
Casaste e tás com o calorão todo!!
ai, que já nem sei o que digo...
Bjnhos minha querida e Muitas Felicidades.
alice