quinta-feira, 22 de abril de 2010

Assim se passam umas belas folgas

Finalmente conheci a minha fofucha A.!!! Nem sei há quanto tempo falávamos em conhecer-nos pessoalmente. Adorei o pouco tempo passado contigo! Foi pena ter de ir, tão cedo, embora. Temos de ir lanchar, passear, ou simplesmente ficar num banco de jardim a conversar e conversar e conversar (sim...percebi que tenho parceira para a palheta eheheheh)

Levantei os bilhetes do meu Bublé (é uma loucura o preço dos bilhetes e o facto de meio-mundo da blogoesfera também ir, mas a primeira vez que um artistas destes vem a Portugal é sempre um momento digno de loucuras). 5 bilhetes para 5 míudas (algo me diz que o pav. atlântico vai estar CHEIO só de mulherio).

Fui ter com o meu paizito que me esperava com um ramo de flores de giestas (que roubara, quero dizer, cof cof, apanhara (!) no grande jardim do Parque das Nações) que agora adornam o meu quartinho e dão um cheirinho tão bom.

Dia seguinte, visita de uma amiga de infância que não via há meses (apesar de morar 2 ruas acima).

Namorar, namorar, namorar (porque não há melhor sensação do que saber que temos o The One ao nosso lado; o nosso maior fã, o nosso maior apoiante, a minha fortaleza e fonte de felicidade)

E dar os ultimos toques à tese.

Assim se passam umas belas folgas, porque a perfeição encontra-se nas coisas mais simples.

Só ficou mesmo a faltar, foi a sessão de panquecas e batido de morango

1 comentário:

mes BiJOUX à MOI disse...

Minha fofa, mimnha linda, muinha tudo tudinho!!! Tb adorei adorei adorei!!! Por mim repetiamos esse momento ate ao never end e teriamos spr algo a dizer :P Quero mais! E ja sabes, para isso so uma sms ;)