quinta-feira, 1 de abril de 2010

Salsa?

Olé!Vou-vos contar mais um capítulo da minha tentativa de ingressão no Universo das Gaijas-Gaijas.


Fui ao Freeport e acabámos por dar um saltinho à Salsa Jeans (já agora... sabiam que é uma marca portuguesa?? Eu não?! Fiquei tão orgulhosa que nem me importo já tanto com os preços mais para o altos que para os baixos da minha amada H&M). Aproveitei para pedir à "colaboradora" (que isto hoje em dia, já não existem trabalhadores, existem colaboradores...) umas calças Push Up para ver se a publicidade tinha fundo de verdade ou totalmente ficticia. Claro que no meu tamanho só existiam os modelos mais feios e cheios de brilhantes, e, flores bordadas nas pernas e coisas que tais (balalaicazinha...remember?) por isso acabei por levar um modelo para o provador, só mesmo para ver o efeito, tendo noção que jamais os iria comprar.

Lá os experimentei. Olhei ao espelho, de frente, de lado... "éh" - pensei eu - "não vejo nada de tão miraculoso assim...". E eis que olho para o espelho atrás de mim, com um olhar lançado por cima do ombro, ao melhor jeito de uma qualquer actriz de Hollywood e fiquei de queixo caído. "JEZUZE!!Pareço uma actriz porno brasileira. Uma Dani Lopes no minímo!"


Minhas senhoras, a publicidade é verdadeira. Quem não tem rabiosque ganha um, e, quem tem um rabiosque grandote mas não jeitoso, fica com uma coisinha digna de dizer WOW!! A sério! Entrem numa loja e peçam umas, só para verem como o vosso rabiosque fica! E até as ancas... uma pessoa até parece ter menos de um metro de anca! O que para mim foi uma emoção, já que estas anquinhas - que não digo que não as vou adorar quando fôr para ter um filho - são uma praga! Não há nada que as disfarce. Quanto mais tento, mais as evidencio.

Pena é que nas lojas, ditas normais, custem quase 100€. Podemos sempre ir espreitando a loja do Freeport à espera de um modelo que seja giro... Sem dúvida as calças de ganga perfeitas. E com tecnologia tuga (a tecnologia foi estudada anos a fio, e, é por isso que são mais caras que o normal)!

Mais uma vez, todos juntos: PORTUGAL OLÉ OLÉ, PORTUGAL OLÉE OLÉE!!

2 comentários:

mes BiJOUX à MOI disse...

mas entao, compraste ou nao? lol
Qto a mim, nao preciso nd disso push-up o kê! ou melhor pra kê!? lol
Pra mim, o problema dessas calças é k sao de cinta mto bx :S

Istari disse...

não cheguei a comprar porque o meu número era um modelo para lá de horrível eheheheh

Mas olha que as que experimentei não tinham cintura descaída (graças a Deus porque é coisa que detesto!)