quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mister Dezembro

e Jesus desceu à terra e as mulheres viram que Ele... ELE era booooom



James Caviezel. Conhecido por 2 coisas: nome esquisito e por interpretar Jesus Cristo no filme mais escandaloso de todos os filmes que retratam a vida do Salvador da Humanidade. Não me perguntem se o filme é bom, que nunca o vi. Nem o facto de saber que o Jimmy (como eu carinhosamente o trato quando estou com ele aos fins-de-semana) é o actor principal me puxa a ver o filme, devido às cenas de violência, um pouco gratuita, que consta que aparecem.

Nascido a 26 de Setembro de 1968 nos EUA, este jeitoso tinha um sonho. O sonho de um dia jogar na N.B.A. até que descobriu que tinha talento para representar. Durante muitos anos apareceu em pequenos papéis, e até papéis principais, mas em pequenos filmes (mas que não passaram despercebidos ao mulherio e gays por esse mundo fora) até que em 2004 Mel Gibson (outra coisinha boa, se bem que alcoolico e anti-semita) o escolhe para fazer o papel de Jesus Cristo... Um filme que o pôs na boca do mundo e que... basicamente não fez mais nada pela carreira dele, já que ele desapareceu do mundo dos filmes (continua a fazer filmes... mas daqueles filmes que ninguém vê).

É casado com uma professora (que conheceu num encontro às cegas em 93) e tem um filho (um menino chinês que adoptaram).

Nas filmagens da Paixão de Cristo, deslocou um ombro, e, tanto ele como um membro da equipa técnica, foram atingidos por um raio. Será que houve algo que eles fizeram nas gravações que não agradou ao Sr. Barbudo que nos vigia (e não... não estou a falar do Pai Natal)??

P.S. Feliz Natal Martinha

1 comentário:

Marta disse...

Esta foi a melhor prenda de sempre!!!
Mas será que não podes abdicar de um fds com ele e manda-lo para ao pé de mim???!
De qq maneira vou mandar uma carta ao Sr. Barbudo (sim...agora é mm o pai natal...=P)nc se sabe e este ano portei-me mtoooooooooooo mas mto bem! =D

Feliz Natal para ti gaija