segunda-feira, 2 de março de 2009

Mister Março

bem , como sempre o Mister Fevereiro é o meu paizito.

Mas aqui vos trago o Mister Março... à semelhança do ano passado, trago-vos o homem que traz sempre com ele a verdadeira loucura ao Oriente. Este ano, este Deus da Aviação portuguesa, presenteou-nos com um novo visual que o fez passar de um 9,5 a um verdadeiro 9,8 na escala de Ricther de sexyness. Tenho imensa pena de não vos poder mostrar o seu novo visual (com uma barba de alguns dias), mas infelizmente, não posso andar atrás do senhor de máquina fotografica em punho, não é?

portanto, deixo-vos aqui uma selecção de fotos existentes no mundo virtual, e, deixo-vos o link do site deste senhor, para que se quiserem, um dia, este senhor vos possa levar ao céu (literalmente. porque ele faz baptismos de vôo... já tavam a pensar em javardices não é?? minha nossa senhora...)

AH... e antes que pensem em algo de mal, deixem-me apenas dizer que este senhor é casado, e, bem casado, e, tem duas meninas lindas. Na minha cabeça, são uma familia digna de um quadro na parede de um qualquer museu mundial. Parabéns à sua senhora, por ser o centro de uma familia assim.

Dito isto, aqui fica... comandante Jorge Fachadas

Sem comentários: