quinta-feira, 12 de março de 2009

Bordado

Oilá meninas!!!

Bem, tenho andado de volta das coisas da escola. Na realidade, na terça-feira, quando vinha da Biblioteca Nacional, tive uma das visões mais deprimentes dos últimos anos... a cratera que foi deixada no local da Feira Popular... que saudades...

Mas falando de coisas mais alegres, aqui ha uns tempos, descobri a Retrosaria do Centro Comercial Colombo. Decidi comprar tecido cru (acho que se chama assim, não tenho a certeza) e para primeiro bordado, decidi bordar 2 desenhos que desde que sou criança me acompanham... estas 2 árvores. Foram as primeiras e unicas árvores que alguma vez consegui desenhar. Aqui transformadas em bordado e ornamentadas com alguns botões da Joana

Que acham? Até tenho medo do que vais achar Pipoca... mas ha que enfrentar os nossos medos e por isso, aqui está para todas avaliarem e criticarem (Construtivamente, ta? sniff sniff)



Confesso que o fiz a pensar na minha sobrinha e no quartinho dela, mas a minha cunhada não é nada dada a estas coisas dos lavores (eheheh) e por isso... olhem... se existir alguma interessada ele está DISPONIVEL.

2 comentários:

Petite Noisette disse...

Olá!
Obrigado pela visitinha e pelo comentário simpático!
Podes "levar" contigo os gráficos que quiseres, a ideia é partilhar mesmo! =)
Será sempre bem vinda ao meu cantinho!
Acho que esse quadrinho ficou muito bonito, só pela simplicidade!
Bjinhos

Anónimo disse...

mt bem mha lagarta tu tens jeito pra cena, decididamente...lol...q andas a preparar pro mica? ja encomendaste o meu colar? bjinhus da tua aguia preferida, bete lol