sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Morta...

são 4 e meia da manha, do meu primeiro dia de férias a sério... 15 dias uteis que loucura! claro que por acaso ate foram marcadas pelo meu chefe sem eu sequer saber... foi do genero, chegar ao trabalho, fotocopiar o horario, escolher um marcador catita para marcar os meus turnos e "AH! espanto... atao mas eu vou de férias? mas que raio! deve ser engano!!" mas não era. O meu chefe pos-se a ver os dias de férias que eu tinha para gozar, e, ia-lhe dando um fanico quando viu que em 3 contratos so tinha gozado 1 semana de ferias, e, tirado 3 dias aqui... 3 dias ali... ou seja, tenho demasiados dias para gozar, para a saúde cardíaca do sinhori e PIMBA. toma lá que vais de férias!

e não é que mesmo sem saber, até vieram em boa altura? sim, sei que é Janeiro e que em Janeiro não há nada para fazer mas eu tenho a escola e este mês é um horror porque:
1º tenho 2 trabalhos para entregar para a semana e ainda não acabei 1 só. Aliás, ainda nem comecei o 2º (AHAHAHAH GARGALHADA DESESPERADA visto serem 4:33 da manha e eu ainda não ter posto nem imagens, nem feito a contextualização internacional\nacional nem a conclusão de 1 deles, que por acaso é o que tenho que entregar na terça AHAHAHAHAHAH GARGALHADA AINDA MAIS DESESPERADA visto ainda não ter começado o trabalho que é para entregar na segunda!! mas vá... é preciso respirar fundo. mentaliza-te que é de grupo e a tua parte só se pode fazer quando receberes por mail a parte do teu colega....)
2º tenho que ir às Finanças e à Camara o que é sempre dificil com os horarios de turista
3º tenho que ir fazer a revisão do carro e é dificil arranjar horas com o horario de turista
4º tenho que decidir o que raio vou fazer na tese! que eu tema já tenho (OBA!) mas é tão abrangente que pronto... tá dificil descobrir a pergunta à qual tenho que dar resposta e já que tenho que descobrir até fevereiro... olha, calhou bem
5º por acaso... e só por acaso, até estava com saudades de poder dormir até tarde, ficar por casa de pijama o dia todo e vá... puxar os cabelos enquanto choro ruidosamente porque tenho coisas para entregar e pouca vontade de fazê-las.

só espero que a impressora não me pregue a partida de todos os anos, e, não decida ficar sem tinteiros quando for imprimir as minhas coisitas todas. é que o meu coração tá fraco minhas senhoras... tá fraco

1 comentário:

Unknown disse...

Calma!!!
Nada como tentar ser organizada e não DESESPERAR!!!
Sim, porque se pensarmos que nada acontece por acaso, conclui-se que o chefe sabia o que fazia quando a mandou de férias, não é??
Toca a aproveitar e, principalmente, nada de arrancar cabelos, pois para os repor, será preciso muito dinheirito...
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.