quarta-feira, 23 de abril de 2008

Febre das Malas

olá! Já há muito que não aparecia não é?

O Mister Abril não está esquecido OK?! Vai ser uma edição especial, mas a ideia que me deste é muito boa ;) Ihihihihih

Mas não é sobre isso que venho aqui falar. Venho mostrar-vos as minhas malas mai linda! É que eu sou um pouco maria-rapaz, mas, se há coisa feminina que me deixa louca da vida, são malas :D desde pequena! Adoro todo o tipo de malas, malinhas, malecas e bolsas, bolsinhas e bolsecas! Nesse sentido confesso... sou profundamente consumista, mas também, quando compro uma, é utilizada até à exaustão! Até ela me gritar JÁ CHEGA!!! QUERO A PRÉ-REFORMA!!!


Esta, foi-me oferecida pela minha ama. Uma das mulheres mais loucas que conheço, mas também uma das mais prendadas deste país... é que não há coisa que lhe escape! Sabe fazer tudo e mais alguma coisa, e, como ouviu dizer que o trapilho estava na moda, decidiu fazer uma para mim e outra para a Paty (foi mais ao contrário, mas ok... :p)a qual eu decidi adornar com o meu gatinho, comprado aqui. Acho que ficou muito gira, está com acabamentos perfeitos, e, dá um jeitão para por livros e cadernos mil (e aliás, foi a transbordar de livros e cadernos que viajou até ao Alentejo).



Esta mala, LINDA, foi comprada à Alik. Durante meses, eu e a Paty, andávamos indecisas... sabíamos que queríamos uma mala dela, só não sabíamos qual seria a escolhida. Assim que vi esta, soube que era perfeita para mim! Só tenho pena que de todos os monumentos e paisagens mundiais, não exista nenhuma portuguesa. A minha mala Turística é simplesmente perfeita, em tudo e não mudaria nada nela! Meu Deus Alik, após ver como elas são ao vivo, e, após verificar como és talentosa, acho mesmo que é agora que me desgraço! eheheh



Quanto ao chaveiro lindo, que fazia parte da mala, está aqui no meu quartito, a adornar a janela, como "espanta-espiritos" e acho que a Madame está muito satisfeita e quentinha, perto do Sol :)

P.S. Gostaram da modelo? Numa coisa sai à tia, adora malas :D Ficou tão satisfeita de ser modelo, que acho que vou arriscar e fazer uma mala em trapilho para a miss.

1 comentário:

Arte na Mão disse...

Só mesmo tu para pores o chaveiro como mobil, só ideias interessantes, ehehehe.
Beijinhos grandes e obrigada pela publicidade,
Alik