terça-feira, 8 de abril de 2008

Já estava a dever...

este post há algum tempo. É que, apesar de ter algumas novidades, de compras e ofertas, hoje, vou dedicar o post inteiramente a uma menina super querida e profissional, que me vendeu há já uns meses largos uns botões feitos à mão por ela, e, desde essa altura que tenho andado a adiar este post (não... não é que seja má pessoa, mas queria uma foto bonita e especial, e, não sei se já repararam, mas a minha máquina como não tem flash, limita-me um pouco a criatividade, e, a maioria das imagens que aqui mostro, são digitalizadas no meu scanner) e como tal, hoje, munida pela foto que retirei do blog dela (já desisti de tentar, e, esta foto está demasiado perfeita), por isso peço desde já desculpa pelo plágio!

Assim, aqui vos mostro as minhas tesourinhas, especialmente feitas para a equipa das tesouradas!!! Elas são lindas e super amorosas, aliás, tão amorosas, que o unico uso que tiveram, foi quando as tiro da lata para as ver, tentar escolher uma... depois fico a remoer em qual escolherei... depois remoo a pensar que se usar aquela, fico sem ela na colecção... e remoo... e remoo... até que desisto e volto a pô-las na lata! EHEHEHEH mas são lindas. Vinham embrulhadas num "rebuçado" gigante (adorei o toque :) ) e desde o primeiro dia, que não consigo escolher uma preferida... mas sem mais delongas aqui fica a foto

agora babem, sintam inveja, e, se quiserem botões assim fofos "à la carte" é só contactar a VerdeBlue

3 comentários:

Arte na Mão disse...

Já tinha visto os teus botões no blog da Cat, são lindos, como tudo o que ela fáz. Sou completamente apaixonada pelos trabalhos dela.
Muitos beijinhos e escolhe lá a tesourinha, ehehehe
Alik

olharbiju disse...

Istaiiiiiiiiiiiiiiii...
Há quanto tempo não "falamos"!
olha amiga a nossa troquinha vai ganhar mofo no saco onde tenho umas coisinhas separadas. Mas tenho outras na mesma situação.
Juro que não é preguiça.É mesmo falta de tempo.Quando chego do Hospital venho estafada...grrrrrrrrr.
Os botões e as tesourinhas são o maximo, a nossa amiga tem mesmo jeito.
Bjnhos com muito carinho, e 2ª-feira já vem sol...

Cia da Arte disse...

Amei seus botões, são muito lindos, parabéns!!!
Beijos
Adri