sábado, 3 de novembro de 2007

W.I.P.'s


Com a chegada do mês de Novembro, o meu alarme natalício já disparou, e, como sempre tive a mania de fazer vários projectos ao mesmo tempo, aqui vai uma pequena mostra daquilo que já ocupou a minha secretária, sendo esta, agora um local invadido por linhas, agulhas de toda a espécie, lixas, tintas, guardanapos, missangas, cola, tesouras... enfim... vamos por as coisas nestes termos... graças a Deus que o meu pai e o meu namorado não costumam visitar o meu quarto frequentemente, ou então acho que ambos iriam ter um chilique que os poria certamente no Hospital, mas que posso eu fazer? Quando um génio (cof cof) cria é sempre uma confusão para os olhos dos incautos, mas para os olhos dos sábios (cof cof) é ARTE que toma forma e que timidamente vai aparecendo.

Resumindo... não gritem comigo, pois é ARTE senhores... é ARTE!

3 comentários:

bonecos e tintas disse...

Como te comprrendo...
A quantidade de WIP que também tenho e que sempre consigo inventar... Para outros uma barafunda, para nós o Cosmos da Criação!

Oficina das Linhas disse...

Tens toda a razão. A minha sorte é que cá por causa somos todos "géniozinhos" e vamos desculpando as desarrumações uns dos outros, eh, eh.

Beijinhos

Coisas de Mulher disse...

eh eh...
farto-me de rir contigo :D