sexta-feira, 9 de novembro de 2007

1ª Troquinha Individual

Pois é, quando combinei a troquinha dos botões com a minha querida Mes Bijoux à Moi nunca pensei que iria ficar tão pasmada com o que ela me enviaria. É que a quantidade de botões que ela me enviou... julgo que é superior à minha própria e humilde colecção! E não contente, enviou ainda, uns ganchos lindos feitos com botões (o seu material favorito), galões, fitas, missangas, contas, um pin, um postal lindo, um guia de Santa Maria da Feira (É TURISMO, É TURISMO, É TURISMO È TUUUUUUUUUUURISMO! - peço desculpa mas não resisti ao grito universitário que ambas gritámos inúmeras vezes, se bem que em escolas fisicamente distantes), e uma coisa que eu DETESTO: chocolate ihihihihih Fiquei apavorada a pensar: "OH MEU DEUS!!! A mulher é louca! Eu não tenho assim tantos botões! O que é que eu faço à minha vida?"
Por isso, naquilo que pecou em botões, tentei agradar com outras coisinhas. Ainda bem que gostaste, pois eu adorei fazer esta troquinha :) beijocas grandes... como diria uma amiga minha, "estás aqui (enquanto dou pancadinhas no peito)".

Os tesouros que recebi:



O que enviei:

10 comentários:

Coisas de Mulher disse...

ih ih ih!...
Já me fartei de rir contigo!
Diz lá a "essa" pessoa que quando quiser vir, será muito bem-vinda!
Beijinho grande!
Helena

miquinhas e cia disse...

Que linda troca! Para primeira foi um autêntico sucesso. Não há dúvida de que recebeste um tesouro!
Beijinhos e bom fim de semana

mes BiJOUX à MOI disse...

TURISMO Olé! TURISMO Olé! TURRRRIIISSSMMMMOO OOLLLÉÉÉ!

olharbiju disse...

És uma "moçoila" cheia de sorte.
Se na 1ª troca é o que está à vista...parabéns a ambas.
Estou anciosa pra ver a touca...ou gorro...o que sair!!!
Tou a brincar.
bjnhos com carinho
olharbiju

Arte na Mão disse...

Duas gripes????Não fazes nada por menos ahahah
Beijinhos e as melhoras á colecionadora de botões,
Alik

Oficina das Linhas disse...

Ai o que eu vi, tantos botões. Mas que sortuda. Os botões são o meu ponto fraco, tenho que confessar, mas o resto também era muito bonito, mas os botõezinhos.......

Beijinhos e um óptimo fim de semana

olharbiju disse...

Olha "umas quentinhas e boas"...estão mesmo a chegar aí!
Oh...já não fui a tempo de as meter no comboio rápido...
Pró ano! Tá bem? Não chores!
Bjnhos amiguinha. Sabes que estou a brincar contigo.
olharbiju

mes BiJOUX à MOI disse...

Só para te informar que te inseri na Corrente da Amizade do meu blog !CLARO! Vai lá ver... Beijos

xana disse...

Passa no meu blog tenho lá um miminho para ti.

Beijo

Helena Salazar disse...

Olá, Inseri-te na Corrente de Amizade que está no meu blog, dá um olhinho...
Bjs
Helena