sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Choque!

Ontem fiquei a saber que uma rapariga que conheço, mais nova do que eu, já tem levado pancada do namorado\marido e que apesar de já se terem separado uma vez, aceitou voltar para ele... já aconteceu de novo e ela tem-se aguentado ao lado dele, infeliz.


Não percebo! A sério! Em pleno século XXI, uma rapariga gira como ela, que bastava estalar os dedos para arranjar alguém que a tratasse como uma rainha, aguentar uma situação destas??? Já não estamos nos anos retardados, em que "entre marido e mulher, não se põe a colher"; em que a mulher levava pancada e caladinha senão levava mais ainda... e tudo porque como já têm uma criança, ela aguenta para a filha não crescer sem o pai.

Não percebo. Para mim, a primeira vez que o meu F. me tocasse com um dedo, até podíamos estar casados há 50 anos, com bisnetos... que para mim era imperdoável... fico triste com estas merdas que vejo acontecer a mulheres, supostamente, modernas e informadas....

Sem comentários: