quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fósquices

Vou testar a ver se consigo publicar um post com diversas fotos... para tentar novamente aminha sorte com a reportagem das férias de Maio.
Como tal, vou apresentar as novidades em matérias de cosmética:
Hoje foi dia de pintar as unhas. Estreei finalmente o O.P.I. Pink-Ing of You. Tal como o Lucky Lucky Lavender, adoro a côr, rosinha tipo pastilha elástica, mas é de dificil aplicação e de dificil secagem (mas nesse campo vale-me o Opi Drip Dry que faz o verniz secar em segundos) e não sei se arriscarei a comprar mais vernizes da OPI, já que são mais caros e não vejo muito bem porquê...
Já nos pés (eu sei que são horriveis, mas não posso fazer nada né?) usei o Nº86 do verniz da marca nacional, Andreia. Comprei este antes de arriscar com o Orange Frizz (tenho essa mania quando sai uma côr que não estou ainda habituada a ver nas minhas unhas... primeiro compro a versão mais barata - quer seja Andreia ou Risqé - e só depois, caso goste, passo para a versão original, neste caso da Chanel).
Aqui há uns dias tivémos que ir ao Dolce Vita, e como sempre, a M.A.C. chamou-me. Bem, na realidade fui à procura de um baton de tom vermelho, já que todos os meus batons são ou nude ou de tom completamente natural tipo framboesa, para levar ao casamento da minha querida S. e ia com vontade de experimentar os batons de longa duração da M.A.C.
Acabei por escolher o Perpetual Flame (num tom vermelho mais escuro) e meus amores... a verdade é que já fiz a experiência de duas formas, com e sem Primer, e estou apaixonada!
Com o "primário" Lip Insurance da Too Faced a verdade é que o baton durou cerca de 11horas. Claro que foi desaparecendo, até porque almocei, lanchei, lavei os dentes, bebi muita muita água - como é habitual - e no final do dia, ainda tinha o tom vermelho bem distinto nos lábios.
Sem o primer já não durou tantas horas, mas ainda aguentou um turno de trabalho, por isso aguentou à volta de 8hrs (com refeições, água e lavagens de dentes pelo meio). Para a veracidade do teste se manter, nunca retoquei o baton.
Estou apaixonada e morta por comprar mais batons desta linha (em especial o coral e o vermelho vivo que lá vi!!).
Enquanto a maquilhadora da M.A.C. me punha o baton de teste nos lábios, eu não conseguia parar de olhar para as unhas dela. O tom verde que combinava com as suas tatuagens estava a deixar-me louca, mas não tive coragem de lhe perguntar qual era o verniz. Paguei o baton e saí. Dei uma volta e não aguentei e lá arrastei o F. à loja novamente. Após muita risada ela lá me mostrou o Ocean Dip da nova linha de Verão e claro... lá veio ele também. Mas como no trabalho não posso usar unhas mais inovadoras (chamemos-lhe assim) a sua estreia vai ter que esperar as proximas férias...

Sem comentários: