quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para animar em momentos menos bons

Esta gripe tem estado a dar cabo de mim. Apesar de já estar bem melhorzinha, continuo totalmente afónica e por isso hoje quis fazer algo para animar. Algo assim bem futilzinho. Daquelas coisas que nos sabem tão bem.



No domingo 1 de Maio, fui comprar à pressa a prenda para a mãe do F. e como tal entrei na Perfumes&Companhia. Apanhei uma daquelas vendedoras boas. Daquelas mesmo boas, que assim que me apanhou a espreitar os vernizes, veio atiçar-me com a nova edição da Dior. Uma edição limitada de duas cores bem garridas, bem próprias para o Verão e num pack em que para além do verniz vem também o Top Coat. Eu, cheia de febre e com desejos de me animar pensei: opá...pronto...vai ser a minha prenda de anos a mim mesma. (Uma desculpa que uso muito, quando o meu lado consumista vem ao de cima, quando o dia 18 de Maio se aproxima). Mas até me portei bem, porque me estava a custar bastante decidir qual das duas cores trazer, a ponto de chegar a pensar: Eh... levo as duas. Mas o anjinho no meu ombro direito disse-me: Não sejas ainda mais consumista daquilo que já és! Não precisas das duas cores! Compra só uma para te animar! Não precisas do laranja. Traz o rosa.


E o anjinho venceu ao diabinho (desta feita).



Hoje, ainda estou a recuperar da gripe (o facto de se estar a passar já quase 2 semanas é de preocupar??) e a precisar de me auto-mimar lembrei-me de pôr o verniz novo a uso, fazer umas belas pipocas, encher um belo copo com o nectar dos deuses que é a Coca-Cola (caindo assim finalmente em tentação. Tantos meses a resistir, mas uma sessão de cinema, sem esta bebida divina, não é sessão de cinema) e passei uma bela tarde fútil, mas daquelas que nos aquece a alma fantasista: Verniz Paradise e o meu menino Harry Potter e os Talismãs da Morte, parte 1.



AAAAAH.. bela tarde. E amanhã já é dia de trabalho. Só quero é ver como vou fazer com os clientes eheheheheh

Sem comentários: