
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Ai que me dá uma coisinha má de tta emoção

domingo, 20 de fevereiro de 2011
Isto há que mudar!!
Querem exemplos? Aqui vão:
No local de trabalho:
1) é só uma Ássinatura s.f.f.
2) Quer uma chavezinha?
3) A facturinha é em que nome?
4) 'Brigada...
Fico tão frustada com esta mania por mim imposta...
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Sepúlveda

Como todos deste autor, foi simplesmente lindo. Tocante. Meigo. O livro perfeito para se ler a um filho ou sobrinho. Acabei de lagrimazinha ao canto do olho, o que num livro infantil é sempre bom.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Romantismo?

sábado, 12 de fevereiro de 2011
Pessoas com falta de... digamos... mel


É que há pessoas que não merecem. Coitadas. E actualmente, em vez de me enervar só me rio internamente e penso: "Tadinha... tás necessitada de... mel, digamos antes mel. A tua vida é muito sensaborona 'né? Tens de te sentir melhor que os outros... até é por isso que dizes que existe muita inveja à tua volta. De lamentar é que não percebas que não é inveja. É pena..."
Livro

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Miss Dahl
Eis o meu espanto quando vejo um novo programa de culinária.
Eis a minha raiva quando a anfitriã tem ESTE ASPECTO (sim... eu sou uma dessas parvas que quando vê uma mulher gira diz: grande caaaabra)

Nem sequer é a minha raiva pelas mulheres giras, é porque claramente, uma mulher gira E MAGRA não pode gostar de comer!! Não pode! É contra-natura!!

Mas depois descubro que ela era a modelo de tamanhos grandes mais conhecida de Inglaterra e que era ela a gordinha super linda do videoclip dos U2 "Last Night on Earth"...

Ok... pronto... agora a raiva duplicou!! É que esta é daquelas caaaaaaabras que é sensual e gira e tudo e tudo e tudo, quer esteja gorda ou mais magra!!! Assim tipo Sara Ramirez, estão a ver?

Ao menos, sei que o meu F. não lê o meu blog, e por isso posso extravasar estes sentimentos mongos à vontade. É que se ele o lesse recebia já uma sms a dizer: "não sejas parva..."
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Arrisco?

sábado, 5 de fevereiro de 2011
O que é que eu mais gosto?


Parabéns a você...
Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas;
Para a meninaaaaaa Goréeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Uma salva de palmas!!!!!!!!!!

Se eu tivesse jeitinho, sabes que te faria um bolinho destes, mas como estou a trabalhar, e como somos mulheres de gostos simples, fico à espera do teu de chantilly e ananás!!! (o meu favoriiiiiito!!!)
Lisbeth
Primeiro, porque não somos suecos e segundo porque cada filme tem cerca de 2hrs e de vez em quando, se alguma personagem dizia o nome dela, lá me saía a frase... Oh well

É verdade, já vi o 3º e último filme da saga! Muito bom, mantem a nota de sombrio que já vinha dos anteriores; muita coisa é explicada e mais uma vez, todos juntos a fazer coro: "LISBETH, LISBETH, LISBETH... grande mulher. Eles não querem, mas ela é 100 vezes mais esperta que todos vocês seus porcos nojentos!!!" (ok... já regressei à realidade e já percebi que ela é só uma personagem. não vale a pena ir à terra da neve para dar uma valente tareia naqueles tarados)

O que tive mais pena, foi que ela não se envolvesse com o médico fofinho! Para além de queridinho, ajudou-a sem querer nada em troca! E pronto... era mais giro que o Micke! Tive pena pá, prontosss pá!
E queria também anunciar aqui, faxavór, que esta aqui, que esta aqui, esta míuda que dá pelo nome de Noomi é a única e verdadeira Lisbeth! Não quero sequer ver a versão americana! I refuse!!