sábado, 7 de novembro de 2009

Marfinite

Quando estou um pouco stressada a mais e um pouco "deprê" como diz uma amiga minha, tenho que fazer algo de handcraft - se é que se pode chamar assim aquilo que faço - e como tenho andado agora um pouco sobre pressão, por causa da minha tese, acho que comecei a ceder. Não existem explicações médicas para os problemitas que tenho tido aqui há algumas semanitas e a minha orientadora diz que acha que é stress. Numa tentativa de bloquear essas células nervosinhas que tenho, fui comprar algo que pudesse pintar. Na verdade, fi-lo a pensar na minha casa nova, mas a verdade é que como sou uma verdadeira Homer no feminino... esqueci-me de medir a altura do armário e a linda boneca é alta a mais, cerca de 10cm... DOUH!



Como conseguem ver, a saia possui algumas flores de cerejeira (ai os temas japoneses...) e o cabelo preto recebeu um verniz ultra brilhante, para se destacar do resto da peça.

Devido à minha toinice... esta peça encontra-se Disponível

1 comentário:

olharbiju disse...

olá amiguinha.
hoje resolvi cuscar o teu cantinho e de ler o que escreves.
Ando há muito tempo numa fase extremamente complicada da minha vida...mas mesmo assim é bom ler o que sentes e descreves com humor.
Sê feliz.
bjnhos
alice