terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mister e Misses

Pois é pois é... este mês não só irei ter vários Misters como irei também ter Misses, mas não se habituem!! Que isto é blog feminino e não orientado para um publico masculino.

Sei que esta homenagem veio tarde, mas sem duvida que é merecida. Aquele teu pedido Mes-Bijoux-A-Moi não foi esquecido, mas, por agora, irei homenagear aqueles que inundam ainda mais o meu coração de orgulho em ser portuguesa





Só tenho pena que estes atletas não tenham o tempo de antena que todas as pseudo estrelas de futebol têm, assim como toda a atenção dirigida à comissão olimpica, que fora raras excepções, apenas vê os olimpicos como uma forma de viajar de graça, e, ainda têm o descaramento de vir para os meios de comunicação fazer as declarações que fazem, quando todo o dinheiro que recebem, e, todo o dinheiro que gastam, tem uma unica origem: a contribuição dos portugueses, que trabalham diariamente, que acordam às 5 e 6 da manha apesar de "manhã ser bom para estar na caminha". E pensar que os jogos olimpicos tiveram direito a um tempo de antena, quase exclusivamente dedicado a ver os nossos pseudo atletas, e, os jogos paralimpicos, apenas tiveram direito, a quase uma quinta parte de tempo de antena. É triste...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Que texto espectacular e uma imagem dignificante!!
Beijinhos,
Lia.

olharbiju disse...

Oláaaaaaaaaaaa, minha querida amiga.
Esva a ver que nunca mais aparecias...Tá bem!NÃO GRITES comigo...já sei que andas super ocupada.Eu é que devia vir cá mais vezes, sempre devo ter mais tempo que tu, e deixar-te um abraço. Pq mesmo que virtual, consola quando precisamos.
Desejo que o teu namorado esteja melhor, ou (desculpa), plo menos consigam saber o que ele tem.
Tambem te desejo as melhoras.Bem sabes que DORES...são as minhas amigas mais fieis!MALDITAS!
O que fizeste para a o nenuco da tua sobrinha é muito fofinho.
Dou-te TODA A RAZÃO neste post que escreveste.
São os NOSSOS MELHORES ATLETAS, em todos os aspectos:
GANHAM MONTES DE MEDALHAS;NÃO SE GABAM A TORTO E A DIREITO, ANTES PLO CONTRÁRIO SÃO RECATADOS,DINHEIRO E CONDIÇÕES ATÉ PARA OS TREINOS...É DE BRADAR AOS CÉUS.
Realmente mereciam muito mais atenção, do que pequenos apontamentos nas TVs.
Grande xi-coração e TUDO DE BOM.
alice