domingo, 2 de março de 2008

Mister Março

o Comandante mais sexy da Tap, nasceu em 1972, em terras francesas, mas felizmente, regressou a Portugal, onde se veio a tornar piloto de linha da área comercial, podendo assim, trazer a LOUCURA AO ORIENTE e a motivação necessária, para uma pessoa vir trabalhar.

Apesar de ser um piloto de sucesso (para nós, assim vale mesmo a pena voar na Tap...acho que eles deveriam pensar seriamente, em utilizar este homem numa campanha publicitária, e, era o mulherio a comprar todos os bilhetes de todos os vôos TAP eheheh), a sua verdadeira paixão, é o vôo acrobático, tendo formado recentemente, em conjunto com um seu colega de profissão, a Patrulha SmokeWings, da qual somos fãs número 1! Na realidade, com os seus yak-52, eles formam a primeira patrulha de vôo acrobático "civil" (uns pioneiros, é o que é). Nós por cá, gostávamos mesmo muito de fazer o nosso baptismo de vôo com eles, mas, falta-nos a coragem, e, o descaramento, necessário para fazer tal pedido.

Apesar das fotos não mostrarem o verdadeiro poder deste homem, a minha excitação de glogar o nome deste senhor realmente ter revelado fotos, foi tal, que não pude deixar de vos apresentar, o Homem, o Deus, o Mito... Jorge Fachadas!

3 comentários:

mes BiJOUX à MOI disse...

Nunca tinha posto a vista neste menino mas tu tens bom olho :D Não esperava menos de Ti!

É bom que apareças mais vezes :'( é que a malta cá fica sempre cheia de saudades!!! Vá lá, um esforçinho!

PS-Parece-me que não viste o meu mail...

Arte na Mão disse...

Entre um mister e outro.....lá arranjarás um tempinho para fazeres a experiência....ehehehehe
Muitos beijinhos e uma boa semana,
Alik

olharbiju disse...

Ai, ai, ai,que pena não ter menos 20 anos!!!
Sua malandreca, ainda por cima vens só mostrar verdadeiros charmes.
Ai... se o meu marido lê isto! A culpa é tua!
bjnhos com muiiiita ternura
P.S. sabes que tenho a nossa troca num saco, meis feita, meia por fazer...