segunda-feira, 31 de março de 2008

Finalmente... Natal

Pois é... no último dia de Março, finalmente, vou conseguir mostrar imagens daquilo que fiz no Natal.

É que eu sou tipicamente portuguesa, e, deixo tudo para a última, e, para além disso, faço a maioria dos trabalhos à noite. No Natal, isto foi exacerbado para, fazer tudo (ou melhor, dar os últimos retoques) na última noite antes de me encontrar com as pessoas, e, como a minha câmera fotográfica não tem flash, as imagens acabavam por ser captadas com o meu telemóvel (invenção mais maravilhosa!!). Como o cabo USB estava estragado, e, só há pouco tempo tive uma epifania, e, experimentei o cabo da máquina fotográfica (e... claro que deu o mesmo resultado...). Confesso que senti um momento de Homer Simpson, de... DOUH!!! PORQUE NÃO PENSEI NISTO ANTES!!!!! mas por outro lado, fiquei puramente satisfeita, por ter aliviado o pobre telelé de tantas fotos que o sobrecarregavam.


É então a caixa de chá que fiz à madrinha do meu pai, que por acaso, gostei bastante e fiquei com vontade de fazer uma para mim; uma bolsa que fiz para o meu Home, para ele proteger o tlm das intempéries quando viaja (bolsa de tricot branca&preta com botão com o formato de um carro, encomendado à maravilhosa Joana, mais uma bolsa de tricot vermelhinha, para a minha Águia Alentejana preferida ;) e uma bolsinha de crochet para a Paty - que sei que ela adorou :D AWE!! Esta última bolsa roxa, foi feita em crochet, só para praticar, mas gostei tanto dela (em especial com o botão lindo, oferecido pela minha mais que querida Mes-Bijoux-à-Moi) que decidi oferecê-la à minha amiga Sonja com quem me escrevo e a quem devo uma carta há tanto tempo, que até tenho vergonha de o dizer!!
O saquinho já o viram (penúltimo post), e, as outras prendas foram livros (que adoro) e perfumes (looooooove) e chocolates (loooooooooooooooooove), e assim, se resume o Natal em prendas :D

e pronto... talvez tivesse sido melhor não o mostrar, visto já terem passado tantos meses... mas fiquei tão feliz de finalmente ter tirado todas as imagens do telemóvel, que sinto que elas têm que ver a luz do dia... na grande rede :P

3 comentários:

mes BiJOUX à MOI disse...

Quando vi o titulo confesso que pensei "olha ta meia "pataroca" a Amiga Istari! Natal?! que raio!" Mas lendo o post percebi k afinal ate fazia sentido... ate por que EU tb tenho ainda fotos do natal por mostrar... Dura vida esta!
Beijiiiiiinhhhhoooo

Anabela

_PipinhArt_ disse...

Olá querida.. visita o meu blog e vê os kit's!! bjinhos grandes
Filipa

Dana disse...

Oiee =)

desculpa só avisar agora.to com problemsa de net!!

tem um desafio para ti no meu blog ;)

BezaO**