quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Prendinhas recebidas

Pois é, apesar de tudo, as prendas ainda fazem parte do nosso Natal (apesar de nada estarem relacionadas com a sua mensagem) e por isso vos venho mostrar algumas das prendinhas recebidas :D Vou deixar aqui, e, aproveito para agradecer uma vez mais, as prendas que me foram dadas por pessoas muito queridas, tendo estas prendas em especial, que são todas dentro do tema HANDMADE.

A primeira de todas que vos deixo, foi a que a maluca da Paty me deu! Eu adorei, pois já andava a namorar as lindas obras desta senhora, há muito muito tempo, mas faltava sempre a coragem na hora de encomendar (não sei bem porquê) e a doidinha da Paty, como sabia deste meu amor secreto pelas agendas da Lojinha da Fitinha Azul supreendeu-me com esta :D Digam lá senão é LIIIIINDA! Mas temos pena, pois é toda MIIIIINHA!


Em seguida, deixo-vos a caixinha PERFEITA para as minhas mãos darem cabo dela com tintas e vernizes e decoupages (não necessariamente por esta ordem eheheh) dada pela minha amiga Bety, sempre em sintonia com a sua leoa favorita (pois apesar de não saber, deu-me uma caixa perfeita para ser a minha caixinha de jóias - a minha grande lacuna na casa alentejana) que apesar de tudo, não sei se não ficará por terras alfacinhas, pois já está a uso e a abarrotar (eu não sei como é que sem usar bijutaria - a não ser brincos - consigo ter tanta, mas tanta, mas tanta coisa!)


Depois, deixo-vos um testemunho de umas lindas e quentes meias, feitas em crochet, pelas mãos da minha professora destas lides... Daqui a uns dias, deixo-vos aqui uma mensagem onde vou falar mais sobre ela. Aqui ficam as lindas meias (já postas a uso, claro está) oferecidas pela madrinha do meu pai
E agora, só para a comédia, fica a minha 2 bolsa feita em crochet. Primeiro era para ser porta-moedas, e, acabou por se tornar o abrigo da minha 3ª pen, oferecida por uma hóspede do meu local de trabalho, e, aqui a gerência agradeceu, pois se há coisa que eu adoro é estas tecnologices :D Comparando com o trabalho em crochet acima mostrado, notam-se os defeitos e falhas, mas ei, é apenas o meu segundo trabalhito... têm de dar desconto, ok?
E claro que a bolsa, fica ainda mais linda, adornada com o botão verde-água que recebi da minha querida mes-Bijoux-à-Moi Para além de tudo isto, recebi livros, MONTANHAS de chocolate (oh não! que sacrificio que será comer tudo aquilo!) - que me fez tomar uma nova resolução de Ano Novo... inscrever-me num ginásio!, roupa, e, outra que espero daqui a uns tempos vos poder falar aqui :D Vá... que isto já está demasiado longo...

BOM ANO NOOOOOOOOOVOOOOOOOOO! E que o melhor de 2007 seja o pior de 2008!!!

11 comentários:

Precilia disse...

FEliz ano novo !

olharbiju disse...

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BEM vinda ao novo ano...há tantos meses que não "falavamos"!
Minha querida,não te esqueças de ser MUITO FELIZ.
Diverti-me a ler o que escreveste para as postagens.
Olha lá....grrrrrrrrrr...fazes o favor de me mandar para o mail a tua direcção...já o ano passado te pedi, até iamos combinar uma troquinha e ...NADA!Grrrrrrrrrrrrr.
Isto é uma ORDEM.
Tudo de BOM, minha querida.
Bjnhos com muito carinho

Lau disse...

Obrigada pela visitinha, me deixou mto feliz :))
Qto ao gráfico é msm mto fofo, tb adorei!
Bjinhus, feliz 2008!

Márcia Chaves disse...

Oi, meninas!!!!!!
Feliz ano novo!!!!!!!!!
Com muita paz, amor, saúde...tudo de bom!!!
Bjs...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Lindas as prendinhas!
Obrigada pela visita e simpatico comentario!
Um beijinho para ti e um ano muito feliz
Maria Lemos

CLAROBIJU disse...

Olá espero que este ano te corra
5*****
Muitas felicidades e muitos beijinhos

CLAROBIJU disse...

TUDO DE BOM
BJS

Arte na Mão disse...

Tantas prendinhas lindinhas!!!!!!
Depois escrevo-te mail sobre as malas.
Beijinhos grandes,
Alik

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Oficina das Linhas disse...

Feliz ano novo!

Pois é, parece que combinamos o post :) Vejo que o teu Natal também teve muitas coisinhas bonitas... Ah, e força para as aulas de costura, nada como começar e não ter medo de errar. É também assim que se aprende, ih, ih

Beijinhos

mes BiJOUX à MOI disse...

Continuas assim a promover o "je"!!! és um Amor! MUUUUUA!
E a frase da praxe: muitas alegrias, muito trabalho, muito dinheiro, muitos amigos, mto fiu fiu, etc etc etc neste novo ano! Tudo só para ti!