quinta-feira, 2 de agosto de 2007

FIMO

ontem à noite, decidi experimentar FIMO, pois recentemente comprei um kit espectacular, que por 9.02€ traz 9 blocos de FIMO de várias cores, 2 moldes, um pequeno verniz e uma espátula. Para não estragar logo as cores todas, decidi tentar com o laranja, reproduzir uma das minhas personagens favoritas... será que adivinham quem é? Na realidade fiz 4 peças, mas, como o cabo USB do meu telemóvel se recusa a colaborar, e, 2 delas já partiram para outros destinos, ficam só com os 2 primogénitos eheheheh

19 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Para 1ª experiência com FIMO não está mal, podes continuar!!!
Quanto ao manequim que tanto gostaste, lamento informar-te, minha querida, mas aquele também não vai ser teu, pois já foi vendido...
Mas está claro que quem fez aquele, faz mais...
Beijokas
Teresa

Unknown disse...

Está giríssimo. Continua que vais bem encaminhada.
Beijocas e bom fim de semana, Lia.

Unknown disse...

Está giríssimo. Continua que vais bem encaminhada.
Beijocas e bom fim de semana, Lia.

VerdeBlue disse...

ihihih
bem giros os dois!
agora tens mesmo é q fazer mais! ;)
Beijocas e bom fsemana****

Ana Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lopes disse...

Olá! Muito bem assim é que é, experimentar novos materiais, e safaste-te muito bem, eu é que no principio não me saia nada de jeito, hi, hi.... Parabéns e continuação de bom trabalho^__^
Beijokas da Ana

Helena disse...

Agora é continuar!
Bom fim de semana!
Bjs
Helena

APO (Bem-Trapilho) disse...

Não é dificil de adivinhar: é o Tigger, que tb adoro. E ficou muito giro. Parabéns pela experiência bem sucedida! bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ou será o hobbs!??!!... ihihih são iguais!

Istari disse...

ainda bem q gostaram! eu fiquei com vontade de experimentar mais e mais e mais o FIMO. Ah, e, já agora, tens razão Apo...é o Hobbes :D adoro o Calvin & Hobbes, so tenho 2 livros deles, mas ja os li e reli vezes sem conta! beijinhos a todas

Arte na Mão disse...

Ficaram muito bem, só tens é de continuar a fazer mais e mais....e como segundo o que dizem, o fimo é viciante.....estás garantida.
Beijinhos e um bom domingo
Alik

olharbiju disse...

Olá.
E falas tu de mim...que só tenho surpresas! e Tu???
É olhar e vêr...
Quem me dera fazer assim pecinhas em fimo...sabes que tudo o que eu faço muda de côr!Ahhhh, tb querias saber mudar de côr?????
Nããão digo!!!
Bjnhos fofinhos com mt carinho
olharbiju

artitrapo disse...

olá Istari. Tenho muita pena mas qd colocaste o comentário passava já da meia-noite, ou seja já era dia 5/8 :(
O que quer dizer que a última pessoa a leiloar no dia 4 foi a menina da Lua da Ana.
Não te preocupes, daqui a uns dias volto a colocar outra malinha :)
Muito Obrigada pelas licitações qu etenes feito. Beijinhos grandes.

Oficina das Linhas disse...

Vejo que não sou a única a andar por aqui já a horas tardias...
O boneco não é preciso pensar muito, é o Tigger, e para primeira experiência, não te saiste nada mal com o Fimo, eu só experimentei uma vez e não tenciono repetir, ficou tão malzinho...

Bjos

Oficina das Linhas disse...

Ups, enganei-me no nome, desculpa, afinal é o Hobbes :)

Anónimo disse...

Para primeira experiência está optimo :D PArabens, continua. Já agora onde compraste esse pacote? É q parece.me optimo ;

Um beijinho, passe pelo meu e espreite os colares

Vera disse...

Que fofinhos!
beijinhos
*Vera

petitemarie disse...

É o hobbes!!! ACERTEI?

Gigilândia disse...

Que perfeição!
Já não vinha aqui ha algum tempo... A coisinhas estão lindas! :)
Bjinhos