quinta-feira, 21 de junho de 2007

Marcador (nºIII) para Ji-Won


Ora bem, este marcador foi feito para uma das minhas correspondentes (é assim que se diz?) do mundo do Pen Pal, e, foi feito um pouco à pressa (ou seja, desta vez não estudei muito o que deveria lá pôr...fiz uma primeira tentativa, gostei da tulipa e já não fiz mais nenhum molde) pois a carta já era devida à muito. No entanto espero que ela goste, pois foi feito com todo o carinho.

9 comentários:

pensamentosametro disse...

... quando aquela criatura que diz chamar-se Humbra insulta é sempre a sério porque não sabe fazer outra coisa, depois como cobarde que é vem dizer que não era bem assim já li muitos comentários dele por aí e são todos sempre na mesma linha, lê o blog dele e logo me dizes.
http://aticador.wordpress.com

Anónimo disse...

Olá Istari! Obrigado pelo post que deixaste no meu blog! Também tens coisas muito bonitas! :)

Beijoka!

Teresa Silva Henriques disse...

Que giro e original, este marcador!!!
Bjk
Teresa

Arte na Mão disse...

Um marcador simples e bonito. Gosto muito de tulipas.
Beijinhos
Alik

Anónimo disse...

Vai gostar com certeza =)

*Beijinho,
Joanita

olharbiju disse...

Amiga,desculpa,mas o q é o mundo Pen Pal???Sou mesmo ignorante!
Há muito que ando pra te dizer...o teu logotipo, faz-me recuar à infãncia e pegar nas revistas que a minha mãezinha recebia em África.Obrigada por isso.
bjnhos fofos
olharbiju

Istari disse...

Olá a todas, e, muito obrigada pelos comentários tão queridos :) olharbiju, o "mundo pen pal" é aquele universo que por vezes até parece distante, de escolhermos (por vezes ao calhas) alguém ao qual enviamos cartas :) a Ji-Won, conhecia-a através da internet, e, agora corresponde-mo-nos através de cartas :) Não és nada ignorante! é já é uma coisa distante e rara, nos dias de hoje. Eu também adorei o logótipo por causa disso, fez-me recordar as revistas antigas que a minha mãe tinha por casa :)

miquinhas e cia disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário, e desculpa a retribuição um pouquinho tardia.
Gostei do teu marcador. Por vezes as coisas expontâneas resultam melhor que aquelas muito planeadas, e eu acho que ficou muito bem assim, a simplicidade do trabalho é a sua mais-valia.
Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Agora fikei com uma nostalgia...
Eu tinha muitos pen-pals, ou pen-friends que arranjei na escola, através da discilpnina de Inglês... Durante 3 anos seguidos fiz várias inscrições e tinha uns 10 correspondesntes... sim... 10!!!

era tão giro!... Treinava o meu InglÊs, falavamos das nossas culturas e hábitos... trocavamos pekenos miminhos... Mas acabei por parar e hoje ñ tenho nenhum...

agora fikei com saudade... hehe! Especialmente da vanessa do canadá e da sara do brazil... um destes dias procuro as moradas e ainda mando uma cartita... lol

O marcador tá mt giro!

Bjito!