quarta-feira, 31 de Dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Queria apenas a desejar a todos que passam por aqui assiduamente, aqueles que passam para ver o que se fala aqui, ou, que apenas vêm parar aqui sem querer

UM FELIZ ANO NOVO


sábado, 27 de Dezembro de 2008

uhmm....

Será que é normal, que a voz que eu faço quando falo com bebés seja igual à que faço quando falo com cães??


e sim... confesso, eu sou daquelas pessoas que consegue estar ali horas:
ai coisinha mai fofa! que vontadinha de morder essa bochechinha mais linda! quem é a coisinha mai linda que já apareceu neste hotel? - isto passou-se desde um bebé japonês aqui entrou.

Não consigo de parar de falar com esta voz irritante.

A mesma voz que faço a falar com o cão de guarda mais gordo e maricas de todos os tempos: quem é o gordo mai lindo? quem é que gosta de festinhas na barriga? uhmm? nesta pancinha fofa?? uhmm?? AI que bola mais linda (DE FUTEBOL) que tu tens, eu não sei onde vais buscar estas bolas tão lindas(DE FUTEBOL!! - satisfeita Pipoca??uhm??vê lá...)... quem é que quer um bocadinho de pão?quem é? quem é o badocho que quer um bocadinho de pão???

É triste...

quarta-feira, 24 de Dezembro de 2008

Mister Dezembro

Queria pedir ao Pai Natal, para que possibilite que este senhor, apareça em mais séries, porque vê-lo nas Feiticeiras (AXN) e no Nip Tuck (actualmente...não passa em nenhum canal português que eu conheça) não chega!

Chama-se Julian Mchanon, é australiano, filho de um ex-primeiro-ministro e pronto... não há grande coisa a dizer a não ser: DAAAAAAAAMN You're fine Mister