domingo, 22 de julho de 2012

Nicles batatóide!

Ainda hoje uma colega me disse: Epá! Nunca mais escreveste no blog! Não tens nada para dizer né?

Fiquei a pensar... pois... realmente não tenho nicles batatóide para contar. A minha vida tem sido, trabalhar+exercitar+pesquisar receitas iogurtes (porque AH HA!!! Finalmente comprei uma iogurteira - oh para mim a sorrir de orelha a orelha).

É que nem os livros que ando a ler tenho actualizado por aqui.

Ando a ressacar de Haruki (PORQUE É QUE NUNCA MAIS SAI O VOLUME 3?? AHN?!?! Isto já começa a chegar ao nível de tortura!!!), li um do Francisco Salgueiro que tinha criticas fantásticas e que eu achei assim, para o fraquito. A parte de romance... é fraquita. A parte policial... meu menino, bem podias ler Agatha Christie para aprender umas coisitas. Epá, tanta critica maravilhosa para um livro tão pipoca; de seguida  li um livro "da" Jillian sobre a alimentação (mas por acaso até é interessantezito). Eu sei. A ressaca faz-nos coisas estranhas, mas têm de perceber, já são muitas semanas sem batatas fritas e sem refrigerantes!!! Para agravar, ando há um mês à espera do volume 3 da porra do 1Q84!!!

(ok... respira fundo... pensa em coisas felizes...)




Para melhorar o panorama, comecei a ler o livro José e Pilar. Oh Meu Deus! Espero conseguir-me perdoar por ter posto este homem de parte tantos anos!


Na parte de exercitar, posso dizer-vos que quando comprei a minha passadeira maravilha, fiz o teste de fitness e a minha Fitness Age é 22!

AHAHAHAHAHAHAHHAH

IN YOUR FACE, BITCHES!!!!!

Não interessa nada o facto da corrida ter sido apenas 9 min e se eu não morri logo ali, foi porque tenho um belo de um anjo da guarda.



E agora, 5 semanas depois, já corro 4km como se fosse a Rosa Mota. Ok... talvez não chegue a tanto, mas já consigo aguentar muito bem (especialmente se tivermos em conta que eu não consigo respirar nada pelo nariz).

E prontosss pá... basicamente, foi por isto que não escrevi aqui durante 1mês e tal. É que não se passa nicles batatóide na minha vidinha