segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Books!!!



Todos os livros que tenho andado a comprar, mas ainda não comecei a ler... muito bem guardadinhos pelo meu Sméagol!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dio Mio!

Como ontem fiz uns posts super positivos, hoje ao acordar verifiquei que tinha o olho direito super inchado, como se tivesse levado um murro kármico...





A sério. Se não gostas de mim, não percas tempo e dinheiro a ir à bruxa. Basta dizeres o que tens a dizer na minha cara.







é que eu não acredito em bruxas... mas que existem.... existem!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Grão de Café...

...para acompanhar o chá.




Damn life is good!

Aconchegar a alma


Já chegou o mau tempo, e por isso volto a atacar o meu armário dos chás. Ontem aqueci-me com um belo chá de limão e a escolha de hoje recaiu no jasmim... uhmmm.... reconforta a alma nestes dias frios... chá, estudo do meu Geoturismo e a minha internet para me acompanhar... é com as pequenas coisas boas da vida que a felicidade se constrói.


Christmas Nazy...

...is baaaack!!!
Pois é. Hoje é apenas dia 24 de Outubro, mas já comprei brinquedos e o último livro do Saramago para moi même.
Mas com a chegada da chuva e do frio, já cheira a Natal. Já começo a imaginar a ementa, já imagino a decoração da sala... o calor já nos abandonou, o frio chegou e o Natal está já ao virar da esquina.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Doce Infância

Fui conhecer a menina da Goré. Coisinha mai pequenina, mai linda, mai fofinha...!!!! Vontadinha de a agarrar e roubar, e fugir com ela, e criá-la como se fosse minha!!!!!



OK... respira... acalma-te...


Mas agora vem o pior. É que está a chegar o Natal. Eu ainda sou da geração que no Natal, recebíamos uma prenda (e só uma!) dos pais. E não era nada de muito caro! Eu lembro-me do privilégio que era, quando eles realmente me compravam uma Barbie! É por isso que tenho poucas Barbies. Porque de tudo o que eu pedia, só recebia uma coisa no Natal e uma coisa nos aniversários. E se me dessem o carro da Barbie, não recebia a boneca...


Mas o meu grande trauma de infância foi nunca ter tido uma casa de bonecas. Porque era demasiado caro. E porque gastar mais do que 2 contos numa coisa que não era para a escola, era impensável.


Mas depois veio a minha sobrinha. E pensei que seria através dela que reviveria a minha infância, e que ao lhe dar esses brinquedos poderia experienciar o que seria recebê-los. E depois o meu irmão estragou tudo. Como? Ao começar a comprar prendas de Natal a partir do dia 1 de Dezembro. Uma prenda por dia até dia 24. E a minha cunhada então, arrebentou com o mundo encantado dos brinquedos. É que ela acredita piamente que os brinquedos mais giros e caros não devem ser utilizados. Para não estragar. E as poucas vezes que entrei no quarto da míuda, quase que chorava ao ver todas aquelas Barbies alinhadas, e ainda nas caixas... Que facadas no coração!!! Por isso, nunca me dei ao trabalho de comprar mais do que aquelas Barbies básicas, que só trazem a roupa do corpo e nada de acessórios, já que são as únicas que ela tem autorização para tirar da caixa.


Mas agora nasceu a Madalena! E a mamã da Madalena é da minha geração. E de certeza que percebe estes traumas que eu tenho. E que eu preciso de uma menina a quem dar uma Barbie e uma casa da Barbie. Não... não é para mimar, nem para comprar afectos... EU PRECISO de uma menina que goste de Barbies, e que possa brincar com Barbies e que possa receber 1 Barbie e que faça uma festa, e que se emocione quando receber uma Barbie. POR ISSO NADA DE COMPRARES BARBIES À MENINA! NEM TU, NEM A TUA IRMÃ, NEM A TUA BFF!!! VOU SER SÓ EU!!!

E ai dela que prefira as Winkz! É favor vedares o acesso a tudo o que seja concorrência da Barbie!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

X-Men First Class

Ontem, passámos a tarde a ver um belo filme. Sim... eu sou mesmo geek e tudo isso e sou fã acérrima da BD X-Men. Se gosto da Bd, adorei os desenhos animados e amei os filmes!



Mas não sei porquê, estava bastante desconfiada deste X-Men First Class. Não sei se foi o facto de não serem nenhuns dos mesmos actores... por não entrar a minha Rogue... não estava com confiança nesta adaptação. Ainda bem, que mesmo assim, pelo amor que tenho à BD decidi ver.



Amei!



Tudo!



Desde os actores, aos cenários, às personagens, à historia...! Não quero aqui gerar spoilers, por isso não vou contar tudo, mas ficamos mesmo a perceber o inicio da irmandade! O porquê do Magneto ser contra os humanos, como começou e terminou a sua amizade com o Professor Charles Xavier... Ficamos a perceber a mente da Mystique, finalmente aparece o BEAST!!! YEAH!!!!



Para os totós da BD como eu, é um filme simplesmente essencial.









P.S.: É muito mau eu dizer que cada vez gosto mais do Magneto e que também o seguiria até aos confins da terra?? E não é só porque o actor é jeitoso (que até gosto mais do que interpreta o prof. X), é mesmo pela personagem!! MUTANT AND PROUD BABY!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Stupidest person EVER!!

Imaginem a cena... estamos à conversa sobre livros. Aqui a Vossa amiga diz que tem uma estante de livros tão cheia, que mesmo nas áreas fechadas, para arrumação, tenho livros guardados.

Resposta de uma colega: Ih!Qualquer dia cheira a chichi!!

Respondo eu: AHN?!

Responde ela: Tantos livros... qualquer dia cheira a chichi! ihihihhiih


WHATA FUCK??!?!??!

Eu às vezes, acredito que tenho um lugar reservado no Céu, graças aos mongolóides que aturo neste trabalho...