segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Trânsito

No meu tempo, íamos para a escola a pé ou de autocarro, e quem ia com os pais de popó eram os chamados meninos do papá e eram ligeiramente gozados...

Nos dias de hoje, pelo que percebo, os que são gozados devem ser os que vão a pé ou de autocarro. É que pelo aumento de trânsito, quando as aulas recomeçam, imagino que todas as criancinhas (e todas as menos-criancinhas) vão de popó com os papás para os seus colégios (adoro quando as pessoas andam em escolas publicas e dizem que vão para o colégio).

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Finalmente Férias!!!

Estou finalmente de férias!
Mas até hoje, acho que trabalhei mais desde que entrei de férias, do que em todos estes meses de trabalho. Mas dá um gozo enorme trazer nova glória a algo que fora dotado ao abandono. Dá trabalho? Dá! Mas ver algo que estava esquecido, voltar a brilhar e a dar alegria a uma nova familia é fenomenal. E agora que já está tudo bonito e como novo, chegaram finalmente as férias no verdadeiro sentido da palavra. Namorar, Nadar, Ler e Comer... não ha nada melhor!!!! AAAAH!!!!!! Que bem que se está aqui!