sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Revivalismos

Hoje é dia de fazer aquilo que não me deixaram fazer, há cerca de dez anos atrás...




Mas... Kevin... you shall be missed

domingo, 11 de outubro de 2009

Paz

E agora, depois da revolta, um momento de Paz.

Sim... já sei! Vocês estão a pensar no que raio fez o Obama até agora para merecer tal distinção? Bem... pode não ter feito loucuras, mas até agora, foi dos melhores Presidentes Americanos a demonstrar que eles não são superiores. Um dos melhores oradores a demonstrar que não se pode considerar uma nação\povo\religião superior a qualquer outra.

Ele consegue trazer aos nossos corações o verdadeiro sentimento de "Amor sem Cor". Não importa o teu país, raça, religião, profissão, orientação sexual nem mesmo clube futebolistico! Só precisamos de ouvir o próximo e tentar perceber a sua cultura, sem juízos de valor!

Quem quer fazer a diferença... faz.

VOTEM!

Votem CDU, PS, PSD, CDS\PP, Bloco de Esquerda, em BRANCO... mas VOTEM!!

Não se esqueçam que para nós podermos ter esta honra, muita gente batalhou e morreu. Vidas foram destruídas, famílias torturadas, tudo, para que nós possamos dar LIVREMENTE a nossa opinião!

Não gostam de nenhum partido ou candidato? Votem em branco! Eu já votei! É uma forma de critica e meio de pedir melhores partidos e candidatos. Alguém que tenha uma proposta concreta de como vai tentar mudar a nossa vida para melhor, em vez de uma proposta que diga: "vamos fazer um mundo melhor!!" que me dá sempre vontade de perguntar: "ai sim? e como? uhmm?? onde é que dizes como é que vai fazer o mundo melhor? Vais... dar sopa aos pobres? Apanhar o cocó dos cães na rua? Ou será que o mundo vai implodir e tornar-se melhor simplesmente melhor porque estás num tacho melhor??"

NÃO SE ESQUEÇAM DOS MILHARES DE PORTUGUESES PERSEGUIDOS PELA P.I.D.E.! HUMILHADOS, TORTURADOS, EXTRADITADOS E ASSASSINADOS SÓ PARA QUE NÓS PUDÉSSEMOS POR O RAIO DA CRUZINHA NA FOLHA DE VOTO!!!

Para todos os portugueses mais velhos que não vão votar e que ainda se lembram de como era viver num Regime em que todas as escolhas eram feitas por nós e não PARA nós, tenham vergonha! De certeza que foram dos milhares de pessoas a entupir as urnas de voto após a Revolução, de certeza que eram um dos que mais se revoltavam contra Salazar e agora que PODEM TER uma VOZ activa, agora que podem falar livremente, escolhem calar-se?

Custa assim tanto arrastar os vossos rabos esqueléticos \ obesos às escolas que FICAM NO VOSSO BAIRRO só para exercer o que não é apenas um direito e sim UM DEVER?!

Se sim... olhem bem para o vosso rosto reflectido num espelho e digam: "Tu. SIM TU, és uma vergonha e os teus antepassados dão voltas na campa, sabendo que és o resultado da sua herança genética."

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Liberdade... aaaaah a Liberdade

Primeiro que tudo, devo dizer que não voto em Partidos. Voto nas pessoas. Se bem que há pessoas que se agregam em partidos que depois se torna impossível eu querer votar naquele partido, desde que me lembro de começar a usufruir desse direito.

Dito isto, só queria dizer: Manelinha. Já percebeste porque perdeste? É que defender a Madeira como um local onde a Liberdade se sente no ar, em que a democracia é vivida com tanta força... depois dá nisto. De certeza que ontem quando viste o telejornal, percebeste que mais valia teres ficado calada, porque um "líder" que desautoriza a Polícia e diz: Abrem porque EU estou a mandar e ai de quem os chateie!; um "líder" que proíbe que a oposição entre no recinto... uhmm... cheira-me... a... fascismo?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E já agora...

...que falei no Twilight...

Dakota


Dakota


Dakota


Dakota


Dakota




estou mortinha por te ver fazer papel de má.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mister Outubro

Bem... se a personagem do livro já é mais que perfeita,e, faz o meu coração bater forte forte forte... este homem... UI!!! e sim digo homem, porque já não tem corpo de rapaz. Pode ser novo, mas já é um homem. E sinceramente, não me lembro de um rosto tão perfeito, desde os aureos tempos do Marlon Brando em "Há Lodo no Cais" e do Paul Newman (desde que nasceu até morrer)

Aqui vos deixo Robert Pattinson

Para mais informações, vós, oh descrentes... vede Twilight ou o Harry Potter e o Cálice de Fogo para mais facilmente perceberdes esta leve obsessão do momento



Ah...quase me esquecia! Ele ainda por cima canta,toca piano e viola...! Tem uma voz rouca... deliciosa!Procurem no youtube

how freakin' sexy is that?!

Mister Setembro

É uma homenagem póstuma e já um pouco tardia. Eu sei. Não tenho perdão. Mas também só descobri passado quase uma semana que este senhor tinha falecido. Fiquei abalada. Contactei uma amiga próxima, para chorar um pouco no ombro dela. Disse-me que não o conhecia. Revoltei-me. Que raio de míuda era esta, nascida nos anos 80 (ai esses belos anos 80), que nunca tinha dançado ao ritmo da OST do Dirty Dancing?? Que raio de míuda era esta, nascida nos anos 80 (ai esses belos anos 80) que nunca choramingou a ver o Ghost??? Que babou a vê-lo surfar em Point Break? Uhmmm??? Só pode ser um robot criado longe da civilização!!! Desculpa F. mas não é normal...


bem, para quem ainda não percebeu o meu Mister Setembro tardio é o lindo, gostoso e muito saudoso Patrick Swayze. We will miss you!!