domingo, 13 de setembro de 2009

LOUCURA!!!

tou de FÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS!!!!

se precisarem, de momento estou na Idanha-a-Nova :D

domingo, 6 de setembro de 2009

pois é... pois é....

até há coisa melhor! basta substituir a cerveja gelada SEM ALCOOL por Pedras Sabores... framboesa se possível (é que ainda não vou sequer a meio da garrafa e já vou ter que a impingir ao meu pai... é que já estou a ficar um bocadinho blargh... há mais alguém que ache a cerveja enjoativa, ou serei só eu?)

... uhmmm... pois....

depois não se admirem se tiver negativa na tese

ai ai

haverá algo melhor do que trabalhar na tese enquanto se bebe uma cervejinha gelada SEM ALCOOL, acompanhada de "minuins" enquanto se ouve a Michelle Phan ao fundo a falar de maquilhagem??

I THINK NOT!!!

Polémica? Qual polémica??

Ainda não percebi esta questão da "Polémica" do Jornal Nacional... agora vêm com as tretas do "aaaaai a liberdade de imprensa" e "aaaaaai todos quantos estão contra o governo são calados à força" (sim... que uma mulher cof cof Manuela Ferreira Leite cof cof que diz que Portugal precisava era de estar mais uns tempinhos em ditadura senão isto não vai lá cof cof agora até vem defender a pobre donzela da manelinha que não pode falar sem ser maltratada pelo mauzão do Governo cof cof - será que ela não se lembra da PIDE no tempo da DITADURA que já tivemos e "oh tempo não voltes atrás"?) quando toda a gente sabia que assim que o marido dela saísse de onde estava ela saltava logo do lugar de Pivot???

Mas quem é que quer olhar para esta carinha laroca enquanto janta



Enquanto a ouve falar e trabalhar tão bem enquanto jornalista e pivot de um jornal nacional, como aqui (que para mim, fica para a História como um dos melhores momentos DE SEMPRE da tv portuguesa)



Ou será que neste país todos aqueles que detestavam a sua maneira de trabalhar de repente ficaram fãs??