terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mister e Misses

Pois é pois é... este mês não só irei ter vários Misters como irei também ter Misses, mas não se habituem!! Que isto é blog feminino e não orientado para um publico masculino.

Sei que esta homenagem veio tarde, mas sem duvida que é merecida. Aquele teu pedido Mes-Bijoux-A-Moi não foi esquecido, mas, por agora, irei homenagear aqueles que inundam ainda mais o meu coração de orgulho em ser portuguesa





Só tenho pena que estes atletas não tenham o tempo de antena que todas as pseudo estrelas de futebol têm, assim como toda a atenção dirigida à comissão olimpica, que fora raras excepções, apenas vê os olimpicos como uma forma de viajar de graça, e, ainda têm o descaramento de vir para os meios de comunicação fazer as declarações que fazem, quando todo o dinheiro que recebem, e, todo o dinheiro que gastam, tem uma unica origem: a contribuição dos portugueses, que trabalham diariamente, que acordam às 5 e 6 da manha apesar de "manhã ser bom para estar na caminha". E pensar que os jogos olimpicos tiveram direito a um tempo de antena, quase exclusivamente dedicado a ver os nossos pseudo atletas, e, os jogos paralimpicos, apenas tiveram direito, a quase uma quinta parte de tempo de antena. É triste...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sem perdão...

... eu sei. Mas tem sido para mim, dificil conseguir aparecer por aqui. Estou a ser profundamente lamechas e chorona, mas tenho sentido que nem tenho tido tempo para mim. Para além do meu namorado ter estado doente, de algo que ainda hoje permanece para nós um mistério (e todos os médicos davam uma razão diferente, e, conselhos diferentes do que se deveria ou não fazer), agora sou eu que tenho andado cheia de dores no corpo (nem sei bem porquê... mas as costas estão outra vez a piorar... AI PILATES, PORQUE ME ABANDONASTE ASSIM?!) e enjoada até dizer não... para além das aulas, e dos livros que tenho que ler, e, de estar a ter um pequeno fanico por causa da minha tese, pois, quanto mais penso no que devo ler e escrever... só me apetece por as mãos à cabeça e gritar. Mas um grito daqueles à filme, um daqueles gritos que acorda e espanta todos os pássaros da região, e, capaz mesmo de acordar o bebé que dorme a 5km's de distância.

A nível de trabalhos, como podem imaginar, não tenho feito muitos. Fiz um cachecol e um gorro para a Maria da minha sobrinha (o Nenuco que ela leva para todo o lado). No entanto o cachecol não teve direito a foto, pois foi logo surripiado das minhas mãos, mas o gorro, como podem ver, ainda teve direito a sessão fotográfica.



Foi a primeira vez que fiz um gorro, e, foi também a primeira vez que consegui, com sucesso fazer mais do que um simples tipo de ponto. Abençado YouTube que me ajudas quando a mestre está longe de mim! O meu pai, ficou espantado comigo, por ter ido aprender uma coisa destas à Internet, mas isto é a prova de que o YouTube é mais do que um simples site onde se pode ver uma data de pessoas em situações embaraçosas,ou, o ultimo sketch do Gato Fedorento... ou deverei dizer Zé Carlos??

Aqui vos deixo com uma foto de uma cliente satisfeita, e, uma promessa de que irei voltar em breve com os tão esperados Mister's.