segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mister Março

Ao fim de meses de procura, finalmente encontrei fotos e imagens, daquele que será, finalmente Mister. Não digo nomes, nem irei levantar um pouco do véu. Terão que esperar por Março mhuahahahaahahahah (a vossa sorte é que este mês já está quase quase no fim!)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Para mal dos meus pecados

descobri que queijo fresco com Estrelitas é delicioso. Tendo em conta que tenho o frigorífico ainda cheio com o stock de queijos frescos trazidos directamente (não, não é da Thailândia) da Amareleja, prevejo um mau futuro para as minhas dimensões.

Diário da Minha Ausência, volume II

Pois é, já há bastante tempo que não escrevo nada com mais do que meia-dúzia de linhas, e, vou explicar o porquê. Para além de ter estado com o horário do trabalho, um pouco... bem... digamos que quando chegava a casa queria era ir para a cama, roncar, alto e bom som. E como depois, tive uma crise grave do eczema, em que fiquei com as mãos num tal estado que me doía só ter de mexer os dedos, não tenho grandes novidades "artísticas" para mostrar.

E, mais importante que isso, nas minhas últimas folgas, fui à linda, e, maravilhosa cidade de AVEIRO! Quando acabei o curso, foi-me oferecida, pelo meu mais que tudo, uma viagem a qualquer local que eu quisesse, e, eu escolhi AVEIRO, pois, desde que fiz um trabalho, em que a minha parte, foi, basicamente, Aveiro e a zona da Costa Nova, fiquei louca para lá ir, e, sempre é em Portugal. Gostava primeiro de conhecer todos os pontos que ainda quero conhecer em Portugal, e, só aí, começar a "ir para fora... lá fora". Adorei a cidade, as pessoas, os OVOS MOOOOOOLES. Já há muito tempo que eu não andava por uma cidade, à noite, sem ter medo de ser assaltada. Está tudo super bem tratado e limpo, não se vê os típicos gândulos da cidade de Lisboa, as pessoas andam todas com um sorriso nos lábios... Adorei toda a experiência, e, para mim, a cidade tem inúmeras facetas que me marcaram. Aveiro ficou como a cidade dos azulejos (nunca na minha curta vidinha, vi tanto azulejo, tão lindo), cidade das bicicletas (achei lindo, as pessoas, em especial, pessoas já de uma certa idade, a percorrem a cidade com as compras do dia, no guiador - minha gente, quando eu falo de compras do dia, falo, inclusivamente de pacotes de detergente para lavar a roupa!), a cidade das pontes (tantas, e, todas tão lindas), a cidade de Jesus Cristo (juro por Deus, que o padre que estava numa das igrejas, era a encarnação de Jesus Cristo. Cabelo até aos ombros, barba, braços no ar... fiquei parva a olhar para o homem! ainda pensei tirar uma foto como prova, mas como ele estava a dar uma missa, era assim, um bocadinho - muito pequeno - de falta de respeito :P),a terra dos lindos moliceiros - que me deixaram sem palavras, e, a cidade da boa comida (fui a um dos restaurantes mais interessantes e artísticos da minha vida - comi uma calzzone em forma de peixe, e, as paredes estavam forradas com desenhos feitos pelos clientes, nas toalhas de mesa; e, claro, os ovos moles! MEU DEUS OS OVOS MOLES! como me arrependi de ter comprado a barrica mais pequena.)

Para vos dar um gostinho desta viagem que ficará para sempre no meu coração, mostro-vos aqui um medley de fotos da viagem. Espero que gostem, pois eu sei que AMEI

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mister Fevereiro

Peço imensa desculpa pela demora deste post, pois pelos motins nos comentários, já reparei que vocês anseiam todo o mês por este momento.

Por razões óbvias, este mês o nosso mister será o magnifico Heath Ledger, cuja curta passagem pela Terra, não deixou de nos tocar a todas. Já muitos obituários se fizeram e por isso, não vou dizer nem acrescentar mais nada. Deixo-vos só a foto mais bonita que encontrei dele e um desejo R.I.P. de todas nós